Entre 4 paredes



Entre 4 paredes muitas coisas acontecem, conspirações, traições e segredos.

Entre 4 paredes tudo pode acontecer, inclusive, sequestros, pedofilia, rituais satânicos, influencias malignas, e desafios mortais.
A internet, é inofensiva, mas as pessoas que usam a internet muitas são de má fé, e assim entre 4 paredes tudo pode acontecer.

Os pais tem que ficar atentos, pois não é porque seus filhos estão em um quarto trancado que estão seguros.
Muitos pais ficam tranquilos quando seus filhos e filhas estão no quarto com seu computador ou seu celular, pensam que assim eles estão seguros da violência do mundo lá fora. Mas isso pode ser muitas vezes um engano.

Vigiar seus filhos seja, crianças ou adolescentes é uma precaução que pode salvar seus filhos da violência virtual.
As pessoas de má fé estão em todo lugar, e a internet é um mecanismo vulnerável para influenciar, e  deixar seus filhos vulneráveis que podem levar atá a morte. Como por exemplo através dos desafios mortais, que existem em vários países inclusive no Brasil.

Não estamos só entre 4 paredes, uma vez que a  nossa privacidade esteja exposta através da internet. As paredes podem ter ouvidos. mas as paredes da internet é o mundo, e todos nós estamos vulneráveis a qualquer tipo de fraude, influencias e perigos uma vez que o virtual se torne real.

A internet sabendo usar será sempre uma companheira inseparável, mas pode se tornar uma arma mortal nas mãos de quem não sabe usar adequadamente. 
Preste atenção, use com moderação e cuidados e não se esqueça que as paredes da Internet não se limita apenas entre 4 paredes, pois  as paredes da internet  é o mundo... 

by_____Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais