Luan Santana - Check-In (Videoclipe Oficial)

Luan Santana estreia o  videoclipe Oficial Check-In, é uma mistura de influências de r&b de Zayn e do soul de Sam Smith,  reggaeton, o videoclipe tem muita sedução e sensualidade. 
Luan Santana tem intenções de entrar no mercado latino em 2018.

Luan Santana e a Gol também promoveu uma surpresa, uma viagem musical com 50 fãs e convidados a bordo onde Luan apresentou o Check-In para aos que foram contemplados em um sorteio e que tiveram o privilégio de voar ao lado do Luan e ainda serem os primeiros a conhecer a nova música Check-In .

O voo que decolou do Aeroporto de Confins em Minas Gerais até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro,  Luan fez um show aparte com seus antigos sucessos.

E o show continuou após o pouso na sala do cinema do Village Mall onde foi apresentado em primeira mão o novo  videoclipe

Sobre Check-In : 
Luan Santana "Escuto muito Zayn, ex-integrante da boy band One Direction.  Tem uns 'falsetinhos' que ele costuma fazer",  "Escuto bastante também o Sam Smith, e tem também essa coisa mais sexy, meio '50 tons de cinza'" É uma coisa que eu busquei mais no comecinho [da faixa]", diz Luan. "Depois vira reggaeton" descreveu o Luan Santana  sobre Check-In em uma entrevista ao G1 




Obrigada pela Visita ღ∞

Obrigada pela Visita ღ∞