Feliz Dia das Mães... 💟🌹


Mãe... a beleza que gera a vida, que cuida, que contempla o amor incondicional, sabemos que nem todas as mães tem esse dom divino, muitas abandonam e maltratam seu filhos, mas enfim... deixa que Deus julgue...

Quero parabenizar, todas as mães, as minhas amigas e leitoras mães, minhas irmãs mães, e minha Mãe, que se hoje estou aqui devo a ela e ao meu Pai por tanta luta, e trabalho e educação, assim como todos meus irmãos e irmãs também.

Mãe, é carinho, amor, e cuidado,  desde os primeiros dias, de gestação, até o nascimento e assim permanece durante toda a nossa vida, é um legado deixado, uma herança do ensinamento do amor incondicional, mesmo na faze adulta, uma Mãe sempre será um presente de Deus sem ela a humanidade não existiria, claro sem o pai também, rs...

Feliz Dia das Mães... 💟🌹

Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… 
Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.
Palavra tão pequenina… 
Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!
Mário Quintana



by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais