Dizer Adeus...






Dizer Adeus para alguma coisa ou alguém pode significar perdas ou ganhos.. só depende de um ponto de vista ou saber separar a razão das emoções...

Muitas despedidas significam livramentos ou uma chance de recomeço, pode não ser fácil no começo mas no decorrer do tempo vai percebendo o que teria ganho ou perdido se insistisse em algo que nunca daria certo.

A vida é assim, uns se afastam sem se despedir, sem dar explicações, outros somem depois reaparecem, algumas nem sequer se dá o trabalho de se importar, assim também ocorre com estudos inacabados, depois recomeçados, um livro empoeirado depois recuperado.... e assim cada um segue sua vida se despedindo de algo ou de alguém, seja um Adeus em palavras, com atitudes ou apenas em pensamento.

A vida é o que é, um Adeus constante...

O segredo de cada despedida é saber interpretar o que o destino está escrevendo, pois muitas despedidas vai além do nosso entendimento, mas são necessárias para a evolução de cada um de nós e crescimento interior.

Perdas e ganhos, portas que se fecham mas janelas que se abrem, quem ganha sempre perde, quem perde sempre ganha e as despedidas fazem parte da vida..


by_____Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais ©
Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais