Imagem Deturpada...


Quando eu vejo fotos, de algumas pessoas nas redes sociais, analiso, penso e logo defino, que algumas pessoas realmente se merecem... 👋

As pessoas falam mal uma das outras, pelas costas e der repente estão se abraçando fervorosamente nas fotos, com sorrisos amarelados como se estivessem em um enforcamento social..

Tudo bem... as vezes em algumas situações são necessárias passar por algumas situações constrangedoras, quantas vezes eu não tive que ir em algum evento contra a minha vontade, e ser obrigada a tirar fotos com quem eu não gosto em consideração a alguns amigos e parentes, afinal ninguém tem nada haver se seu não gosto de certas pessoas...
O fato é que em alguns eventos sociais e reuniões onde o povo se aglomera não é fácil se esquivar de certas situações constrangedoras....

Mas... não é por isso que eu fico indignada, me refiro a situações concedidas, onde se sabe que a falsidade é tanta e querem mostrar lealdade perante fotos em redes sociais, a verdadeira face não é o que se estampa em fotos e sim o que se escondem por trás delas, a fotografia vende as ilusões deturpando a realidade dos fatos e personalidade de pessoas...

O que se esconde por atrás de uma lente, podem ser expressadas no olhar e no rosto de quem sabe analisar com perfeição certas situações e sentimentos, mas jamais irá definir o comportamento e o real interesse que existem fora dela...

by___ ¯\_(ツ)_/¯ VGitana Irônica
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais