Porque as Pessoas judiam de mim ??






Porque as Pessoas judiam de mim ?? Pergunta que fazemos todos os dias.

Na verdade não são as pessoas que judiam da gente, é a gente que permite que elas façam isso, a partir do momento que deixamos os nossos sentimentos falar mais alto que a razão .

As pessoas que lançam uma flecha venenosa contra nós, sempre vão querer fazer com que a gente se sinta inferior a elas, porém se olharmos para a pessoa com indiferença e ver que ela não passa de um Sub treco do Sub Troço... essa pessoa nunca irá conseguir ferir o nosso coração e nem a nossa alma, pessoas que querem nos fazer mal são pessoas, invejosas, que se sentem inferior as outras, pessoas assim quando a gente despreza a flecha que ela tentou lançar contra nós voltará para ela com todo o veneno que ela mesma o criou.

Não existe pessoas melhores ou piores todas tem suas falhas, todas tem seus problemas, e ninguém é inferior a ninguém, quem se acha superior e tenta ferir o coração e alma de alguém na verdade é ela que se sente infeliz. e muito inferior a tudo e a todos.

Aos poucos superamos tudo isso, a partir do momento que percebemos que quem nos ataca, seja, verbalmente, psicologicamente, fisicamente, atitudes direta ou indiretamente, são pessoas que precisam prejudicar as outras para se sentirem superiores.

Temos que olhar para pessoas assim, não com desprezo mas com pena por serem pessoas tão amarguradas que vivem a vida tentando prejudicar as outras para se sentirem melhores e justificar a sua própria inferioridade.

As pessoas que tentam nos inferiorizar, são as que mais prestam atenção e nos acompanham a cada passo que a gente dá... #InimigosSãoFãsFrustrados

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados 
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais