O verdadeiro Eu...Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫


_As vezes observo as pessoas, ou alguma em particular, analiso seu modo de vida, seu jeito de pensar, de agir, enfim de viver, com quem andas, e até seus segredos mais ocultos
_Talvez por mais que eu analise as atitudes de algumas pessoas ou de alguém especifico, nunca irei entender  o que realmente passa dentro do eu interior e da alma da pessoa para agir de tal forma.
 _Muitas vezes analisando com a minha sensibilidade posso observar, que dentro do olhar de alguém  seja pessoalmente ou através de uma  fotografia, existe um mistério possível de se desvendar eu posso sentir que no seu interior existe uma outra pessoa, uma personalidade diferente daquela que é mostrada em público ou até mesmo o que tenta transparecer entre  4 paredes dependendo com quem estejas, sei que quando estás só é uma pessoa que sente, é uma pessoa que tem seus princípios, medos e desejos ocultos,  mas prefere se esconder atrás de uma armadura perante a sociedade e para as pessoas que o cerca, dentro do seu interior existe uma pessoa completamente diferente, mas sempre terá uma alma aprisionada, porque  nunca irá mostrar de fato o seu verdadeiro EU para o mundo...

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫  VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫
© Todos os Direitos Reservados 
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais