✫¸¸.•´¯`✫Ciclos ... Círculos ou Circunferências ...



Durante a nossa jornada encontraremos muitas pessoas, umas irão nos completar, outras irão nos atrapalhar, outras irão nos ensinar..
__Em nossa trajetória vamos encontrar, pessoas verdadeiras, pessoas falsas e traidoras, pessoas que irão nos amar sem pedir nada em troca, encontraremos pessoas que vamos amar e ter boas recordações durante o ciclo que a vida nos permitiu conhecer.
__Há pessoas que sempre estão juntas uma das outras, amizades verdadeiras, amizades coloridas, amizades falsas, amizades por interesses...AMIZADE ou AMOR o que importa são os encontros, os reencontros, os ciclos, os círculos e as circunferências que mantem ligadas as pessoas umas com as outras.
__Há tempo para tudo, para começar uma nova história, recomeçar uma história antiga, e esquecer outros capítulos que não é bom se lembrar ou  ter recordações de uma história e de pessoas inesquecíveis.
__Talvez tudo seja perdoável, cada acontecimentos nos ensina que a vida é um aprendizado, por mais que possa existir pessoas que venham nos magoar profundamente, sempre será uma lição de vida durante cada etapa que vivemos e viveremos na terra.
__Muitas pessoas julgam as outras, achando que seu passado ou o seu presente seja límpido e cristalino, que ao se olhar no espelho se julguem um anjo de candura uma perfeição Divina, porém alguns de seus atos podem até ser escondido de outras pessoas mas nunca do olhar Divino e cedo ou mais tarde a cobrança desses atos serão cobrados.
__De nada adianta pisar uma nas outras, e achar que o mundo gira ao seu redor, porque nas voltas que o mundo dá a mesma pedra que foi chutada para longe um dia o destino ou as circunstancias fará com que se tropece  nela novamente e essa mesma pedra poderá te derrubar, sem contar que muitas vezes as pessoas se esquecem do passado pelo que tanto sofreram e acabam acolhendo velhos inimigos na esperança de que tudo será diferente,  é ai que entra a circunferência, onde a pessoa roda, roda e cai no mesmo lugar, um lugar de falsidade por pura ambição.
__As pessoas não vivem mais por amor, hoje em dia esse sentimento está em segundo plano, a palavra amor na boca de muitos é como um escorpião soltando veneno a humanidade em si não encontra mais Paz para seu espirito pois estão sempre ligados no mundo material,  muitos usam a religião e a caridade para esconder seu passado ou o seu presente obscuro para continuar a viver na luxúria e continuar a servir ao Diabo usando o nome de Deus
__Por essas e tantas pessoas que vivem sua vida a base de mentiras sem um alicerce seguro é que atrapalham o ciclo natural da vida e tornam o que era para ser um círculo de força de paz , amor e afinidade espiritual em uma circunferência de descrença, de ambição, traição quebrando assim o circulo eterno da VIDA.

Se nada foi dito quando houve oportunidade  não a palavras que mude uma situação ou momento. o que vai embora vai junto também todas as oportunidades perdidas e qualquer palavra por mais confortante, emocionante que possa ser nada faz mais sentido dizer e nada recupera o tempo perdido... 

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫  VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais