A Vida Passa ... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫



Nossa vida é um sopro, tudo passa tão depressa, e com o passar dos anos a gente percebe que certas coisas não são mais importantes. Deixamos de idealizar sonhos impossíveis e vivemos a vida com mais objetividade, não é que a idade não nos permita mais sonhar, mas com o tempo sabemos diferenciar, o abstrato do concreto e por na balança o que vale a pena, desistir, ariscar ou esperar, refletimos mais com a Razão do que com o Coração, deixamos de lado também o rancor e damos espaço para o perdão, para poder seguir a vida sempre em paz. Passamos também a pensar diferente em viver uma vida mais saudável, cuidamos melhor da alimentação e passamos a viver longe da negatividade, tudo que é negativo a gente passa a ignorar, e tendo saúde e paz o resto vem para completar a nossa vida... 

 Com o tempo a gente dá importância as pequenas coisas e aos pequenos gestos, percebemos que a felicidade não está em outras pessoas e sim dentro de nós, outras pessoas e situações só vai completar a nossa felicidade, de nada adianta estar rodeados de amigos, mimos e dinheiro se faltar a nossa paz interior.  É com o passar dos anos que a gente começa a se valorizar mais e passamos dar prioridade para as pessoas que realmente nos querem bem, não é a quantidade e número de pessoas que nos rodeia e sim a qualidade da amizade, consideração e carinho que recebemos, seja de familiares, de amigos reais ou virtuais... 

Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi no meu aniversário das minhas(os) amigas(os), das leitoras dos meus blogs e familiares. Obrigada a todos os mimos que recebi, seja por e-mail, ou mensagens pelas minhas Redes Sociais ( Facebook, Twitter, G+,  Meus Blogs). Agradeço a todos os Club de Fãs, (Luan Santana, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, David Bisbal, e da Claudia Leitte), 

Obrigada a todas(os) por ter dedicado um tempinho neste dia tão especial, para desejar Parabéns,  Mando também um beijo para quem esqueceu ou nem se lembrou, e não mandou nem um abraço, nem um beijo, nem um bom dia, Tem o meu Perdão mas lembre-se que todos fazem aniversário eu posso também ter um lapso de memória nesse dia...

by___ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais