................... ~*(ღ) Vingança



Quando alguém faz algo que nos magoa profundamente a primeira reação que temos, é jogar praga é desejar o mal para essa pessoa, a raiva do momento faz com que o nosso coração só pense em vingança.
___Jogar palavras de maldição aos quatro ventos para a pessoa que nos causou tanto mal é o mesmo que permitir que os ventos tragam-nos de volta cada palavra dita e isso acabará nos prejudicando espiritualmente e materialmente.
___O Universo, a forças da Natureza e a justiça Divina  já são implacáveis o suficientes em relação a lei do retorno. Não a maldade que se mantenha oculta diante  da justiça universal, então não adianta guardar  no coração mágoas e amargos sentimentos de vinganças.
___Maldição atrai maldição, bondade atrai bondade, as energias negativas triplicam suas forças a nossa volta quando jogamos palavras negativas ao ar, mesmo que seja para atingir pessoas que nos fizeram tão mal, então jogar palavras positivas aos ventos irá criar uma barreira energética de proteção a nossa volta,  formando um escudo de proteção energético onde a maldade não irá nos atingir.
___Abrandar o coração diante da maldade das pessoas não é nada fácil, mas de nada adianta a negatividade, cultuar vinganças e guardar mágoas o segredo está em seguir em frente e ignorar, e deixar que a justiça universal faça sua parte, cada um colhe o que semeia,  quem semeia o mal sempre irá colher o mal, quem semeia o bem sempre irá colher o bem, todos tem o livre arbítrio, tudo pode ficar oculto na vida terrena mas  nada fica oculto diante da justiça Universal Divina....


................... ~*(ღ)*~by: VGitana © 
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais