☎ A Tecnologia .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.

 


A tecnologia tornou-se a solução para alguns e um pesadelo para outros.
Com a tecnologia avançada o celular tornou-se uma arma, positiva e negativa nas mãos das pessoas.
Hoje em dia o celular substituiu o computador, a maquina fotográfica e até os mais avançados equipamentos de espionagem dos detetives particulares, pois qualquer pessoa com um celular de alta tecnologia nas mãos pode se tornar a Pantera Cor de Rosa, ou Hercule Poirot  de Agatha Christie.
Um celular, pode filmar, tirar fotos, gravar uma conversa, seja discretamente, abertamente ou ingenuamente, e com apenas um click as imagens obtidas estarão publicadas em todas as redes sociais e nos buscadores do google .
O celular ajuda muito em caso de assalto, assassinato, sequestros, mas também é o pesadelo dos Paparazzi e dos Detetives Particulares que ganham para filmar celebridades e desvendar aquele romance secreto.
Você pode estar em uma cidade ou em um ambiente onde ninguém conheça você, mas dentro desse local ou cidade, alguém tira uma foto ou filma algo no mesmo local e lá no fundão da foto ou de um vídeo está você fazendo algo que não possa ser revelado, e em apenas um click, essas imagens em apenas alguns minutos são publicadas em todas as redes sociais.
O celular é uma arma pequena e discreta que pode ser usado dentro de quatro paredes, em lugares movimentados, em motéis, hotéis, matel, carro banheiras e afins, entre fotos e filmagens, ainda tem um agravante das pessoas esquecerem dos detalhes, como reflexos e sombras que muitas vezes dá para identificar quem está no ambiente e mesmo que seja no meio de uma multidão os vacilo acontecem através de fotos tiradas por terceiros...
É a tecnologia, ajudando uns e atrapalhando a vida de outros ...
E Viva o Século XXI


____by: VGitana © 
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais