..•...•.•. •..•✫O Navio ✫·´.`·.¸.·´¸.·´¯` ✫ ✫

Talvez daqui algum tempo o percurso do rio venha a seguir outra direção, uma direção em que  não foi possível eu conduzir o meu próprio navio.
O coração nem sempre segue junto com o percurso do rio as vezes as pedras do caminho nos impedem de seguir em paz, e seguimos d‘encontro a uma tempestade sem fim.
Embora o tempo passe e isso venha a se concretizar, digo que nem sempre é possível estar onde o coração quer estar, e se me encontrares pelo caminho e me ver em lugares estranhos e com pessoas estranhas, saiba que não sou eu que estou conduzindo o meu navio, e sim estou apenas sendo conduzido por ele.
 O olhar sempre irá transmitir onde o coração desejaria realmente estar, mesmo que o navio esteja ancorado em lugares estranhos, com pessoas estranhas....
 A lealdade, a alma e o coração não se vai com a correnteza do rio  apenas fica ancorada com o navio, esperando que o percurso do rio mude ou o navio siga para direção onde o coração realmente desejaria estar.. 


____by: VGitana © 
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais