☆¯`:´¯ ✿ Liberdade☆ ✿ * ✿ ✿ *....



Percebi que eu amadureci interiormente  quando parei de dar importância a certas coisas, pessoas  e acontecimentos que antes me incomodavam muito. 
Não estou me incomodando tanto com o que as pessoas pensam ao meu respeito ou se incomodam com o meu estilo de vida , com meu jeito de falar, de pensar e de agir.
Percebi que quem tem que gostar de mim gosta do jeito que eu sou, com minhas infantilidades, com os meus defeitos e acertos, com meu jeito de andar, com meu jeito de me vestir , com meu jeito de expressar meus sentimentos e ideias por mais absurdas que aparentam ser ou que não se encaixem na ética cotidiana.

Ser livre da imposição da sociedade  é encontrar a própria essência interior, é deixar de ser escrava do “Isso Não Pode” para “Eu Posso Tudo”...

Não somos nós que temos que nos adaptar aos princípios da sociedade , são as pessoas que tem que se adaptar ao nosso estilo de vida e respeitar as nossas escolhas e ideias.
A sociedade nos escraviza, e muitas vezes são implacáveis em seus conceitos absurdos e desfazer as amarras só depende da coragem de enfrentar os nossos próprios medos e preconceitos e se libertar de tudo o que escraviza a nossa alma.
Em certas situações até Amor é proibido por ser muitas vezes um sentimento mal incompreendido.
Antes eu ficava triste e me descabelava, quando descobria algo obscuro envolvendo pessoas que eu amo, hoje simplesmente nem ligo procuro mesmo é olhar com os olhos da razão e tentar entender outra pessoa de maneira natural sem julgamento apenas observando as pedras que a pessoa vai deixando pelo seu próprio caminho, cada um faz  suas próprias escolhas e tem que conviver com as consequências.

 Nada mais me abala , apenas observo ...Se importar menos, é o segredo para Viver cada vez Melhor. 

Falo Nada .... Só Observo .... Guardo o que tiver que Guardar... Revelo o que tiver que ser Revelado .... Ignoro o que tiver que ser Ignorado ....E ponto Final...

`·.¸¸.·´´¯`··._.· 
*´*
((••)))
.../█¸
.._I.I_¯`:´¯ * *....
__________by: Vaulíria – VGitana®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais