Inspiração




Nossa inspiração é um mundo particular e mágico,  podem ser inspirações vinda de pequenos momentos através de um simples detalhes ou de um momento intenso .
Cheiro, imagens , gestos, olhares, sorrisos, palavras, toque ou apenas a presença de alguém, não importa de onde vem a nossa inspiração ela apenas nos leva a um mundo surreal onde tudo é possível e tudo é um real-imaginário cheio de sensações, que nos levam a paz , em uma viagem que é difícil de acordar e retornar para a nossa realidade .
No momento que acontece uma inspiração , podemos escrever uma, frase , uma poesia, uma reflexão, compor  uma canção, ou não escrever nada,  apenas sentir uma paz interior no meio de tantas atribulações  do nosso dia –dia ,  mas para isso devemos  prestar atenção nos pequenos detalhes a nossa volta , que muitas vezes passa despercebido por conta do stress do dia.
A vida  já não é fácil, então não custa nada amenizar o peso das dificuldades através das pequenas coisas que a vida nos oferece,  e em um simples detalhe renovar as esperanças e encontrar a paz através da nossas inspirações ....
A inspiração surge através da alma, através do coração e da esperança  particular de cada um (....)



by: Vaulíria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais