۩ ஜ ಌ ஜ Intuição Feminina ๑۩۞۩๑ ஜ





A intuição feminina é quase igual uma vidência não falha nunca, quando conhece o seu parceiro. Antes do espertinho vir  com o  fubá a intuição feminina já bateu o bolo e já comeu tudo .

 #sabe de nada inocente #

Por mais que os homens tentem subestimar a inteligência e a intuição de uma Mulher eles podem apenas driblar a situação  mas jamais conseguem engana-la . Os homens não conseguem disfarçar seu nervosismo ao mentir, olhares e gestos denunciam o que estão planejando e que eles pensam estar fielmente escondendo dentro de suas mentes , a mente culpada faz com que a pessoa aja de modo diferente , pois inconscientemente ficam sempre em alerta atento, achando que todos estão lendo sua mente e sabem o que dentro dela se esconde. Por mais que tentem disfarçar não conseguem porque é o instinto natural que age e ter controle sobre isso é quase impossível .

Mulher não precisa de um Tarot Cigano, nenhum carteado que prevê o futuro , não precisa ter uma bola de cristal, não precisa profetizar, nem mesmo ler as mãos, a intuição feminina não falha nunca é até mais poderoso do que uma vidência , nada passa despercebido enquanto o homem se acha esperto a Mulher deu a volta ao mundo 10 milhões de vezes e voltou .

A intuição feminina é um presente do criador, não existe essa ou aquela que não tenha a intuição, e a sensibilidade feminina faz com que essa intuição seja precisa é um dom natural uma força oculta que só a mulher sabe que tem, não só em relação ao parceiro mas em relação a vida , pessoas e circunstâncias e mesmo que negue que não queira ver ou saber certas coisas , não importa,  a intuição grita mais alto  e mesmo negando dentro de cada uma está a verdade, basta saber o que fazer e como usar essa intuição.
As vezes os nossos olhos veem o que queremos ver ...  mas o nosso coração sente  o  que não  queria  sentir ... 


“Subestime a intuição de uma Mulher ... e Então todos os teus segredos serão revelados ... “

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais