o==[]::::::::::::::::> Simples Assimღ



Difícil mesmo é acordar e perceber que  uma parte da nossa vida foi roubada , não por nossa culpa mas por culpa de terceiros, e der repente a gente acordo  em um momento e tempo onde as circunstâncias são diferentes e não há mais oportunidade de reviver tudo que se perdeu .

Pior que sufocar ,sonhos, opiniões ,ideias e desejos é sentir vontade de deixar a nossa atual e real personalidade fluir e não ter oportunidade para isso e ainda saber que existem pessoas e circunstâncias que ainda impõe regras, e nos forçam a aceitar situações sem se preocupar com o que a gente sente, ou pensa, simplesmente deduzem que a gente não sabe de nada, e ainda acham um jeito de nos fazer se sentir culpada por não entender certas coisas e por ter feito certas coisas.

A verdade é que a libertação fica cada vez mais distante e mesmo que a gente a busque, essa liberdade sempre irão nos julgar como uma pessoa , mal agradecida , negativa e que reclama de tudo , e que as nossas ideias , desejos , sonhos , sentimentos e pensamentos são bobagens e que não tem importância alguma.

A gente se sente em um abismo sem poder seguir e nem voltar, pois  no ponto onde  o nosso eu interior se reencontrou , é impossível de voltar e de ultrapassar , o caminho está sempre trancado, fechado de um modo em que qualquer atitude que a gente tome ou exponha a nossa opinião seja mal interpretada  e subjugada de modo cruel sem ao menos sentar para ouvir a nossa real percepção das coisas.

Fácil é apontar o dedo, fácil  é dizer que temos que aceitar tudo , fácil é dizer de que nada se sabe, fácil é julgar o que a gente aceita sem aceitar, dizer sim querendo dizer não, tentar muitas vezes alertar sobre os caminhos errados , fácil é sofrer as consequências por não ter conseguido fazer as coisas tomarem um rumo diferente daquilo que se temia que ia passar.

Não... não.. é nada  fácil, mas só quem está dentro do nosso eu interior é que compreende porque quem vê de fora nunca irá compreender,  apenas irá julgar o que acha certo ou errado... simples assim...

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais