E se o Tempo Voltasse...



De tudo na vida , das coisas que já fiz , muitas vezes desejei que o tempo voltasse, para poder fazer tudo diferente, pois algumas atitudes tomadas pelo estímulos dos meus sentimentos não foram bem recebidas e muitas dessas atitudes acabaram afastando certas pessoas que pelo qual teria atitudes bem diferentes para comigo hoje no presente.

Aprendi que nem sempre agir com o coração é a melhor escolha , muitas vezes a razão tem que se deixar fluir pois , certas pessoas não  teve a sensibilidade de entender as minhas atitudes tomadas pelo impulso do meu coração e dos meus sentimentos, pois quando percebeu a fraqueza nos meus sentimentos  , transformou um simples momento em dias , meses e anos em uma verdadeira sessão de tortura aliadas de sofrimento diários , sem se preocupar o quando isso iria machucar meu coração , então se o tempo voltasse eu me calaria em um profundo silêncio deixaria que o tempo se encarregasse de concertar meus devaneios  e deixaria as coisas fluírem naturalmente,  hoje com certeza tudo seria bem diferente .

Mas não posso fazer o tempo voltar, nem fazer o tempo parar, então a única maneira é deixar as coisas como estão e esperar que tempo se encarregue de cicatrizar certas feridas,  e só assim seguir em frente, de maneira natural e diferente, colocando a  razão em primeiro lugar...


"As pessoas às vezes machucam as outras pelo simples fato de estarem machucadas”.  (Charles Chaplin)


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais