⌚ O RELÓGIO DA VIDA ⌚



Nem tudo na vida é como a gente quer, as vezes insistimos em algo que não vale a pena insistir e perde  muito tempo... o nosso  tempo  é precioso , pois tudo passa tão rápido e o relógio da vida não espera e a cada segundo  são momentos perdidos e não vividos,  momentos deixados para trás  que não voltam mais,  e a vida vai perdendo o sentido  e as oportunidades passam.

Por culpa de muitos  conceitos , sempre deixamos algo de lado para viver uma mentira, uma vida que não faz parte da realidade apenas para agradar a sociedade e esquecemos o quanto a vida é preciosa assim como cada segundo que passam nas batidas do relógio e que não voltam mais. 

Das horas da vida perdidas, muitas são por pessoas ou fatos que nunca valeram a pena,  e quando coloca os pés no chão ai que é possível  se  dar conta do tanto tempo que se passaram e de quantas oportunidades que ficaram para trás, as vezes por culpa dos conceitos da sociedade, ou por insistência de uma cegueira constante causadas por sentimentos  que não permitiram enxergar a real situação do momento e quando a ficha cai é possível  perceber o quanto tempo se perdeu,  sem ter se dado a oportunidade de olhar para os lados e ver o quando de bom que a vida lhe oferecia e quantas oportunidades se teve  a cada segundos da batida do relógio da vida.

Nem sempre o poema mais bonito é para a pessoa certa, nem sempre o suspiro mais profundo é dado para alguém que valesse a pena, enquanto uns agradecem por tão pouca coisa que lhe foi oferecido , o amor , a amizade e a consideração por aquelas pessoas a que foram destinados nunca lhe deram nem um muito  obrigado ou agradeceram  por algo ou por  um poema escrito com ternura e dedicação , enquanto se espera por alguém ou algo a vida passa e você sofre , se magoa enquanto outras pessoas vivem e é feliz em seu lugar...

A realidade é que  a vida vai perdendo as oportunidades ... enquanto uns vivem felizes sem ao menos se preocupar com os nossos sentimentos , o tempo vai passando as oportunidades se perdendo nas batidas dos segundos do relógio da  Vida ...


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados





Postagens Anteriores

Mostrar mais