Ilusões


“A BELEZA encanta aos olhos e ilude  o coração... a realidade torna-se FEIA  em uma amarga desilusão, azedando o coração”

Nem sempre o que olhamos de muito belo é o que realmente é,  a beleza tem o poder de ofuscar os olhos e iludir o coração e quando em uma piscada pode se perceber a realidade e  podemos perceber a real e amarga desilusão, é quando o que era belo se torna feio.

Por mais que sejamos realistas e acharmos que nunca iremos nos  iludir , isso não existe, há sempre algo em nosso dia – dia  que ofusca o nossos olhos onde o coração sente o que o olhos pensa que vê e a beleza falsa engana nossos sentimentos.

Antes de deixar os olhos iludir o coração , temos sempre que deixar a força da razão ser maior do que o brilho da beleza  que os olhos vê, ‘’por trás de uma beleza ofuscante , existe seus mais profundo mistérios ,  segredos e amargos ressentimentos um dia a realidade vem a tona e o encanto se quebrará e a desilusão amargará profundamente o coração ‘’.

O colorido torna-se negro, o doce torna-se amargo...e a ilusão? Uma amarga desilusão...a realidade é difícil  muitas vezes de aceitar, mas é muito mais inaceitável viver de ilusão e viver uma vida de mentiras.


“Antes de deixar falar o coração, de espaço para a razão e saiba contemplar a beleza real de tudo que um olhar realmente vê”

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais