O silĂȘncio da alma



O silĂȘncio da alma

A alma guarda  atravĂ©s do silĂȘncio todo os sentimentos escondidos , esses sentimentos  sĂŁo transmitidos atravĂ©s do olhar ,mas sĂł quem pode ver e sentir o que  alma expressa Ă© quem tem a sensibilidade de decifrar um olhar  e quem nĂŁo consegue  decifrar um olhar jamais irĂĄ interpretar os sentimentos da alma .

Gestos e olhares sĂŁo essĂȘncias ...essĂȘncias onde a alma transmite profundos e secretos  sentimentos e  interpretar esses sentimentos Ă© o mesmo que interpretar o eu interior  , um olhar Ă© o espelho da alma que reflete o amor e as afliçÔes, um olhar transmite tudo o que estĂĄ corroendo a alma Ă© um pedido de socorro que transmite as palavras  caladas da alma que gritam em silencio onde ninguĂ©m vĂȘ e ninguĂ©m consegue tocar, o sentimento da alma Ă© tocada apenas por quem tem a sensibilidade de interpretar e sentir um coração.

Muitas pessoas podem se comunicar atravĂ©s de gestos  e troca de olhares.... conversar atravĂ©s  de um olhar  e de gestos  Ă© o mesmo que  uma telepatia, duas pessoas que tem essa sensibilidade Ă© possĂ­vel conversar e entender o que outra estĂĄ pensando ou sentindo, Ă© uma ligação muito forte entre duas pessoas que se entendem atravĂ©s do olhar , Ă© como ler o pensamento mais profundo da alma e quando isso ocorre Ă© um momento Ășnico :

‘’A voz que seduz Ă© um sorriso doce que engana , mas um olhar nunca mente’’

Mentiras, segredos, paixĂ”es, desejos, amores, saudades , traiçÔes sĂŁo  sentimentos da alma que sĂŁo transmitidos atravĂ©s de um olhar ... o olhar Ă© a alma do coração...


Respeite os Direitos Autorais
Autoria: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais