Um Final Feliz...

 





Somente o tempo é que pode curar todas as feridas e amenizar o sofrimento de um amor não correspondido, você nesse momento pode estar sofrendo muito, sei o quanto está difícil, mas se a pessoa pelo qual você está apaixonada ignora seu sofrimento é hora de se conformar , isso é sinal de que essa relação não tem futuro e qualquer atitude sua só irá prolongar o seu sofrimento se esse sentimento não for recíproco. Lembre-se ninguém abre a mão daquilo que lhe faz feliz. 
Não fique forçando o destino, se tudo teve um fim é porque tinha que ser assim, insistir não vai trazer a pessoa de volta e você sempre irá se decepcionar mais, valorize-se mesmo com o coração em cacos, deixe que a vida e o destino te traga novas oportunidades , dê um tempo para você não permita que esse sentimento de perda baixe sua auto estima.
Nem sempre podemos seguir nosso coração as vezes sufocar um sentimento será necessário apesar de  falar de AMOR em muitos momentos esse sentimento só nos faz sofrer e nem sempre seguir o coração é uma opção saudável muitas vezes esse sentimento pode se tornar algo muito negativo para nossa saúde e auto estima.

Quando uma pessoa perde um grande amor fica carente e vulnerável e isso faz com que a pessoa se envolva com o primeiro que aparecer, mas essa não é a solução além de você estar se enganando ainda pode fazer outra pessoa infeliz, então não siga esse caminho e não alimente sentimentos de vingança, veja o quanto tem pessoas maravilhosas ao seu redor, tente se desligar do problema e viva para você, não tenha vergonha de chorar, mas nunca deixe se abater por essas lágrimas pois um dia você verá que nenhuma de suas lágrimas valeu a pena .

Jogue o seu passado em um baú e  guarde essa história de amor como uma linda recordação não tenha apenas lembranças ruins dessa relação . Não vá em busca de um novo amor levando bagagens antigas , viva o hoje e pense positivo no futuro pois nenhuma história começa bem se você estiver ligada ao passado.

Cada história que vivemos e pessoas que conhecemos no decorrer de nossas vidas devemos sempre nos lembrar dos momentos bons , isso faz a nossa alma ficar mais leve , deixa o nosso coração livre de sentimentos negativos que nos fazem mal, sem rancores podemos sempre recomeçar   uma nova vida e encontrar a nossa felicidade .


Ninguém está livre de amar, o amor sempre nos perseguirá , e em algum lugar alguém estará a sua espera não podemos fugir do amor, apenas podemos fazer com que uma história de amor seja diferente da outra, e tirar momentos bons vividos por ela, o segredo é amar sem perder a razão, ame mas jamais esqueça de se amar primeiro, se valorizar é fundamental.


by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais