Porque as pessoas são assim?? ¯\_(ツ)_/¯



Na vida encontramos Pessoas e PESSOAS, pessoas que valem a pena conhecer, pessoas que valeu a pena ter conhecido, e outras que nem nunca deveríamos ter conhecido.

Fazemos parte de um ciclo onde toda a humanidade se esbarram entre si um dia, seja pessoalmente ou virtualmente.

Neste ciclo vicioso entre a humanidade de encontros ou desencontros pela vida, umas pessoas se completam entre si, outras se estranham entre si.

Os vínculos positivos, são aqueles que as pessoas se ajudam entre si, não importa a distancia nem a condição social, nem partido político, nem religião,  independente de qualquer coisa a ajuda sempre é mútua é um circulo positivo que envolvem as pessoas sem vingança, sem cobrança, apenas se ajudam.

Os vínculos negativos,  são aqueles que as pessoas se juntam por algum interesse pessoal, poder , dinheiro ou vingança, não tem respeito uns pelos outros, não existe sinceridade entre si, cada qual está prestes a puxar o tapete do outro, em qualquer momento da vida.

Quantas vezes encontramos pessoas que se dizem "Amigas " ou pessoas que juram "Amor Eterno" mas que na verdade esconde um punhal pronto para ser usado sem dó e sem piedade a qualquer momento e quando a gente se  afasta de pessoas assim, essas mesmas pessoas ainda se colocam em um pedestal culpando a nós pelo afastamento e se julgam o próprio Jesus Cristo traído...

Como nos proteger de pessoas assim?? 

Não tem um mandamento para isso e infelizmente nem um dicionário, pois tem pessoas  que nunca irão admitir seus erros, simplesmente jogam a culpa nos outros por tudo de errado que fazem e ainda assim se fazem de vítimas imaculadas, e sabe o que vai acontecer com pessoas assim, queridas leitoras? Deus um dia irá cobrar e o preço será bem alto...porque ele tudo sabe, ele tudo vê, as mentiras, as falcatruas, a maldade mais oculta que existe dentro da alma de cada ser humano.

Mas porque as pessoas são assim?? ¯\_()_/¯

As pessoas tem o poder de ser o que quiser ser , cada um escolhe o seu próprio caminho, usar uma capa negra, ou usar uma capa branca depende de cada um, suas escolhas seu destino, saber identificar a cor da capa de cada pessoa que vamos encontrar pelo caminho depende da nossa intuição, seguir o mesmo caminho depende da escolha que fazemos, só segue os caminhos obscuros se não encontramos a luz, e uma vez que a luz seja vista só depende de cada um seguir em sua direção ou permanecer na escuridão...  


by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais