A Páscoa...



Já estamos na Páscoa, o relógio não para e a vida que segue...

Todos os anos, se comemora a Páscoa cada um ao seu modo, seja pela fé dento do seu templo, seja no comércio com muitos ovos e coelhinhos da Páscoa, uns sabe o verdadeiro significado da Páscoa, outros nem sabem para que existe essa data, enfim,  para outros o que importa é que tem feriado...

Não vou julgar ninguém esse ano, afinal cada um sabe de si, da sua fé, dos seus chocolates, do seu feriado, do seus churrascos ou de seus peixes no almoço e jantar...
O que importa é que cada um comemore com responsabilidade respeitando as crenças alheia, e as suas...

Eu? ...Bem Eu, acredito no verdadeiro sentido da Páscoa se a bíblia assim estiver certa apesar de eu nunca ter lido a Bíblia original aquela escrita a milhares e centenas de anos atrás, e que depois disso as escrituras sagradas foram traduzidas por milhares e centenas de idiomas diferentes não é fácil saber ao certo o que é Real ou Ficção, mas como Jesus e Deus do Universo nunca vai descer na Terra para confirmar a tais escrituras, temos que ter fé em alguma coisa.

Há... mas eu também adoro fazer decoração de Páscoa, orelhinhas de coelhinhos, presentear com ovinhos e ganhar alguns...assim que... comemoro de algum modo, mas  não tenho a crença de não poder comer carne, na realidade quase nem como carne o ano todo porque não gosto muito mesmo de carne...

Eu faço minhas orações particularmente com Deus não só neste dia mas o ano todo  pois acredito que Deus e Jesus Cristo não se encontra em nenhum livro sagrado e nem dentro de nenhum templo, Deus e Jesus Cristo está dentro do coração de cada um de nós, e no nosso dia - dia, quando o Sol nasce, quando o Sol se põe, quando vemos o Luar e as Estrela no Céu e até mesmo através do Vento e das Tempestades ou através de um Milagre...Se olharmos em volta através da Natureza percebemos a presença de Deus e de Jesus Cristo a todo momento e em todo lugar, basta ter fé para perceber a sua presença..

Bem... não importa no que você acredite, desejo que cada um comemore a seu modo...

Desejo uma Feliz Páscoa a Todos...

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais