Amizade ∞ Virtual



Muitas pessoas acham que amizade virtual não existe, mas se engana quem pensa assim.

Muitas das amizades virtuais são mais duradouras do que fora da internet, até mesmo entre pessoas que nunca se conheceram pessoalmente.

Não vou entrar no mérito da questão sobre outros assuntos que envolvem a Internet como relacionamentos amorosos, traições , falcatruas , enganações e fakes porque é um assunto muito detalhado que vou deixar para postagens futuras. Hoje vou frisar sobre a amizade apenas isso e nada mais...

Eu acredito na fidelidade e na sinceridade sobre a amizade virtual, pois tenho várias leitoras que seguem meus blogs desde o desenvolvimento dos mesmos, para cada blog tenho leitoras e amigas diferente e que acompanham desde o início...

Muitas de minhas leitoras tanto as antigas como as atuais, são muito amigas, se preocupam comigo, se eu fico alguns dias sem postar recebo vários e-mails e mensagens, procurando saber como estou, são atitudes que muitas pessoas que estão próximos a mim nunca tiveram, nem no dia – dia, nem em datas especiais, como natal, aniversário, etc..etc...

Sites, Blogs ou Redes Sociais, conhecemos pessoas de todos os países, a internet é um mundo vasto no sentido que contatar várias pessoas ao mesmo tempo, e não podemos nunca esquecer que atrás de cada teclado existem pessoas que expressam seus sentimentos, seja angústias, felicidades, frustrações, e nesse meio virtual incomum há sempre alguém se identificando com alguém, e assim vai se formando laços de amizades virtuais, talvez nem todos compartilhem as mesmas ideias, as mesmas opiniões, mas a amizade e respeito entra pessoas virtuais existem sim, basta saber que atrás de um teclado sempre existem alguém que se completa com a gente.

Quero aproveitar para mandar um beijo grande e agradecer a todas minha amigas Leitoras de hoje e sempre e a todas minhas amigas das minhas Redes Sociais pelo carinho, e amizade...

by_____Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados 
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais