A Vulnerabilidade dos nossos sentimentos



Os nossos sentimentos são vulneráveis , nos confunde e não deixa a razão falar mais alto, nos deixando desprevenidas diante  de decisões, ataques de inimigos, e sofrimentos .

Não é fácil deixar os sentimentos de lado, usar de frieza o tempo todo. Mas no nosso dia -dia o que nos rodeia é a maldade alheia, o tempo todo tem forças negativas querendo nos derrubar, e elas usam de nossos sentimentos para nos enfraquecer, a negatividade de pessoas maldosas, são extremamente prejudicial para nossa vida, para a nossa saúde, para o nosso desenvolvimento espiritual e para nossa auto estima.

Se tivéssemos força o suficiente para deixar a razão falar mais alto, não sofreríamos tanto, pois teríamos o discernimento e capacidade de pensar e tomar decisões com clareza e praticidade os sentimentos nos confunde diante de qualquer situação e decisões importantes para a nossa vida.

Deus nos deu sentimentos, mas não nos ensinou a lidar com eles, assim que, agir com a razão só depende no nosso esforço particular, e só deixar os  sentimentos falar mais alto em situações que realmente valem a pena sentir e por quem sentir.

Nunca saberemos ao certo o “que” e  “quem” realmente merece receber nossos sentimentos, mas devemos ter o discernimento o bastante para saber a hora certa de mudar o nosso modo de agir e de pensar com pessoas e situações.


by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados 
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais