♥-:¦:- *´¨`*-:¦:-Sonhos-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥



Sonhos

Dizem que quando adormecemos a nossa alma se desprende do nosso corpo e muitas vezes quando estamos dormindo a nossa alma se transporta para algum lugar, algum lugar secreto que fica guardado em nosso subconsciente quando estamos acordadas,  lugares e afazeres que seriam impossíveis de se concretizar de maneira consciente.
Quando queremos muito que algo se torne realidade guardamos tudo profundamente em nosso subconsciente e quando adormecemos liberamos tudo, os nossos desejos e vontades  mais secretas que está guardamos em nosso subconsciente, é exatamente quando a nossa alma se desprende do nosso corpo e podemos realizar tudo dentro dos nossos sonhos.
A força de alguns sonhos são tão reais que muitas vezes ao acordar,  acordamos com a sensação de que tudo foi real como se realmente tivesse acontecido, independente se o sonho foi um pesadelo ou um aviso, ou um sonho de amor.
A interpretação de um sonho vai da sensibilidade de cada um, interpretar um sonho nem sempre é fácil, existem pessoas sensitivas que tem presságios através de sonhos, outras sonham com algo que guardam em seu coração e no seu subconsciente, a realidade é que cada um tem o dom de interpretar o seu próprio sonho ou não...

"Existem sonhos que sonhamos quando estamos dormimos que são especiais e tão reais que quando acordamos desejamos voltar a dormir só para permanecer dentro desse sonho mais um pouquinho, pena que tudo passa,  o sono e o sonho,  e a realidade sempre permanece...."

________________by: Vaulíria – VGitana ® 
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais