2015... chegou com muita esperança ....



Toda a passagem de ano , faço meus pedidos, faço as minhas orações crio expectativas , mas este ano aprendi, que  o Universo nos surpreende quando não fazemos nada disso, aprendi que criar expectativas, fazer planos , e ficar perturbando o criador ( Deus ) fazendo pedidos e promessas que talvez nem se cumpra ao decorrer do ano, nem mesmo todo o pedido que a gente faz também podem vir a não se concretizar e acabamos perdendo até fé por conta disso.
Então percebi que a fé está dentro de nós, e que Deus e as forças do Universo sabem do que precisamos e ele conspira para isso a todo tempo e  o segredo é deixar as expectativas de lado e apenas seguir o caminho que o Universo e Deus venha a nos proporcionar durante o todo  ano .
Então foi com muita fé que eu agradeci por tudo , pois até os momentos ruins me tornaram mais forte , foi um aprendizado , e assim a minha fé se renovou, portanto as minhas expectativas deixo de lado , apenas sigo com as minhas esperanças e fé , pois  só Deus sabe o que é bom ou ruim para minha vida, é agradecer cada porta que se abrir cada oportunidade que irá surgir e ter forças e fé para superar qualquer coisa , durante 365 dias , e assim seguir sempre agradecendo por tudo.

O Universo e Deus conspira ao nosso favor ... Sempre ...

by: Vaulíria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados




Postagens Anteriores

Mostrar mais