O Nosso destino


O nosso destino podemos comparar a um sapato apertado.

Quem já não foi em alguma  loja e ficou encantada a primeira vista por um sapado lindo, charmoso e elegante? Mas infelizmente só existia um modelo e com o número abaixo do seu..? ... mas mesmo assim acabou comprando e levando para casa  sem ver outras opções na vitrine? . Isso acontece muito  , pois mesmo o sapato sendo apertado, formando calos, bolhas, e sofrendo e sufocando insisti em comprar e usar o sapato assim mesmo. Até que chega a um ponto que mesmo com o coração apertado tem que se desfazer do sapato , deixar guardado em um armário empoeirando , e ficar admirando ele e se iludindo de como ficaria lindo nos pés , outra opção é vender ou doar para alguém que possa usar, e contemplar de longe a felicidade de outra pessoa que possa usar o sapato que tanto se sonhou e lutou para ter .

Pois é ... o nosso destino é assim , igual a um sapato pequeno e apertado para os nossos pés, tem coisas que não é para acontecer porque não é o nosso número , não se encaixa, não foi modelado para nossa vida, se insistirmos em ter algo que não nos serve é o mesmo que sofrer e sufocar o coração , tem coisas que por mais belo e elegante que seja não serve e não se pode usar. Há coisa ou pessoas que temos que deixar ir seguir o seu destino e deixar o destino traçar o nosso caminho, a vida faz encontrar pessoas que completam nossa jornada, ou que tumultua o nosso caminho,  mas na verdade é que cada um de nós  criamos os nossos vínculos , carma e destino próprio e atravessar forçadamente em entrar no destino de um outro alguém é o mesmo que escolher um sapato de número menor na vitrine e insistir em usar.

Na vida encontramos pessoas, algumas ficam um bom tempo com em nossa vida, outras por pouco tempo , um dia iremos embora para longe e as vidas se separam, mas de algum modo tiveram uma ligação , ligação essa que será lembrada para sempre ... um dia se reencontra ... um dia odeia... outro ama e a vida segue assim igual a um sapato apertado que não serve mais ou fica velho de tanto usar mas que um dia também se acaba . Mas o destino de cada um está traçado para encontrar as pessoas certas ou as pessoas erradas depende do ponto de vista e  do melhor jeito de encarar cada pessoa que encontramos em nosso destino.






Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais