A SAUDADE E A DISTÂNCIA




A distância entre duas pessoas é apenas uma geografia  que não atrapalha uma amizade ou um relacionamento , na verdade o que atrapalha  Ã© um  coração fechado, magoado, tristeza , e desinteresse.

Na distância o tempo não conta quando se tem um coração aberto, amor, saudades e interesse , as vezes pode estar bem perto de alguém porém a distância é muito maior por falta de interesse.
O que importa entre duas pessoas é o afeto, a cumplicidade e não importa as diferenças o que importa é sentir o coração mesmo através da distância.

A distancia ao contrário não afasta e sim aproxima ainda mais, através  da saudade , a vontade de olhar nos olhos de rever  o sorriso dos lábios , de ouvir a voz, de conhecer os pensamentos, saber das novidades ,  saber o que outro tem feito, perguntar ‘’como vai você’’? procurar ficar perto o mais tempo possível.
A distância não significa esquecimento , mas sim um até breve , volto logo ou a gente se fala.

Quando a distância torna-se algo que ao invés de aproximar  o afasta, é hora de por um ponto final, quem sente amor ou tem uma amizade verdadeira , fica feliz com  o reencontro e a troca de carinho e atenção é mutuo .Mas e se depois de um longo tempo o reencontro for frio ...não tiver nem um ...’’Olá’’... nem um aperto de mão, nem um abraço sincero, nem um sincero ‘’Como vai Você’’ é porque já não existe mais nada que a distância possa  aproximar e sim afastar, o vazio tomou conta da relação que não tem mais espaço para a saudade , e matar essa saudade tornou-se algo invisível , é o fim dos  sentimentos , do respeito e da amizade dando espaço apenas para o esquecimento e o desinteresse.


A distância aproxima, mas também afasta, a saudade  é um antidoto da distancia , se não existe mais  saudades , não existe relacionamento e amizade que resista ao tempo....Então Ponto Final ...

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais