Liberte-se do Desprezo



O desprezo é um sentimento que invade nossa alma é como um punhal encravado em nosso coração, pior do que um amor não correspondido é sentir na alma o desprezo daquela pessoa pelo qual admiramos, amamos e apoiamos.
As vezes nos perguntamos… até que ponto amar, admirar alguém que nos despreza é saudável? Será que essa pessoa merece nosso sofrimento, nosso apoio e amor?
Não permita que esse sentimento tão amargo do desprezo envenene sua alma , a sua vida e a sua auto- estima, com certeza a pessoa que te despreza não sabe o mal que está fazendo para o seu coração e para sua saúde, essa pessoa se soubesse valorizar os seus sentimentos por ela, jamais faria você sofrer  e sim daria valor aos seus sentimentos que é puro e verdadeiro .

Deixe a pessoa pelo qual te despreza sentir o sabor amargo do seu próprio desprezo, a vida te reserva coisas lindas e maravilhosas não vale a pena ficar em função de alguém que não te dá o valor merecido.
Ter sentimentos por alguém , ter admiração e respeitar alguém, não quer dizer que você tenha que se sujeitar a passar por tal situação de humilhação sentir essa dor profunda de sentir –se desprezada, não deixe em hipótese alguma que esses sentimentos sejam maiores do que sua auto – estima, se valorize antes de dar valor a alguém , ainda mais se esse alguém for uma pessoa insensível. e sem compaixão.

Como diz o ditado  não é mesmo querida leitora “Desta Vida nada se Leva” então porque ficar remoendo mágoas , tristezas e dar o gostinho de quem te despreza te fazer sofrer, e fazer mal para sua saúde e para sua alma?, se dessa vida nada se leva então vamos eliminar pessoas negativas, sentimentos negativos.
Crie laços com  pessoas de alto astral que valorize seus sentimentos seus objetivos, suas ideias, e acima de tudo respeito pelo que você é .
Sei que é difícil fugir de pessoas negativas, ou amar alguém que não te valorize , afinal estamos constantemente nos deparando com pessoas invejosas e negativas e infelizmente não podemos mandar no coração quando nos apaixonamos por alguém que não corresponde as nossas expectativas, mas podemos sim ser mais forte do que tudo isso e preservar o nosso valor e o nosso eu interior. 

Olhe para dentro de sí e busque sua força interior , acredite você tem uma força infinita basta saber buscar dentro de si e saber com quem e em que momento deve usar essa força a seu beneficio, pois ninguém irá buscar essa força por você a não ser você mesma e essa força positiva ninguém pode tirar de você,   não se esmoreças diante de pessoas que só querem o teu mal, se afaste, mesmo que para isso você tenha que seguir sozinha,  antes só do que mal acompanhada não é mesmo?
“ Os pequenos traços que deixamos para trás são esses mesmos traços é que podem nos destruir em algum momento em nossa vida”


Busque sua força interior, SE FAÇA IMPORTANTE.

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 








Postagens Anteriores

Mostrar mais