Traição Virtual




Engane-se quem acha que a traição virtual, não machuca não magoa , a traição virtual é tão dolorosa quanto a real e deixa sequelas profundas e abala profundamente um relacionamento.
Engana-se também quem acredita que porque é virtual ficará no anonimato por muito tempo, hoje em dia existem muitos recursos para descobrir a traição virtual isso sem falar que a intuição feminina fala mais alto quando ela conhece bem seu parceiro principalmente quando existe uma cumplicidade múltiplas onde nunca existiu segredo entre o casal e nada passa despercebido .


Homens e Mulheres infiéis buscam através da internet um meio de realizar suas fantasias ao ponto de se afastarem de sua vida real, porém nos dias de hoje a facilidade do virtual se tornar real é bem mais fácil e a traição é inevitável.
Atitudes como essas é uma covardia com o seu marido, esposa , noivado, namoro, na minha opinião se a pessoa não está feliz com seu relacionamento é mais digno terminar a relação e ser livre para realizar suas fantasias , o respeito por quem está ao seu lado tem ser fundamental.
Apesar de muitas pessoas ter vários conceitos do que venha a ser uma traição de verdade não é? Mas hoje em dia com a internet, as pessoas costumam achar engraçado quando alguém resolve ter um "encontro" online e até mesmo faz sexo pela internet. Afinal de contas, isso é traição?


Traição virtual existe sim! Como qualquer outra traição, você passa a ter sentimentos, mesmo que diferentes pela pessoa do outro lado da tela, e até mesmo a pessoa do outro lado, parece ser mais interessante do que essa da vida real. Você não vê a hora de voltar para o computador para teclar com essa pessoa.


Cá para nós, a pessoa do outro lado da tela, é uma pessoa normal, de carne e osso. Pare de usar desculpas de que só porque é virtual não é considerado traição, porque a traição está no nosso pensamento. Você não está mais apaixonado por aquela pessoa que está ao seu lado, e ainda por cima, quando compara os sentimentos de ambas, parece que prefere estar mais tempo com o virtual do que o real. Se fosse assim, namoro à distância não existiria.
A realidade muda, porém o que eu vejo hoje, são pessoas distorcendo os valores e usando argumentos velhos, para justificar as coisas desconhecidas.

Traição virtual é tão traição quanto a real: Magoa a pessoa traída, faz ela se sentir idiota, faz você transferir sentimentos para quem está do outro lado, abala o casamento e a confiança.

Se você acha que ficar sorrindo e trocando elogios de cunho sexual com alguém na frente do portão é traição, e fazer isso sentado no conforto da sua cadeira em casa, com outra pessoa do outro lado da tela não é, é hora de rever seus conceitos, pois o mundo mudou.


Não deixe que alguém use a desculpa do "virtual é virtual, real é real" para cometer uma traição, pois assim como alguém diz: "olha, este é meu jeito, você tem que me aceitar como eu sou", usando a desculpa do "eu sou assim" para continuar sendo uma pessoa errada, ela pode usar a desculpa do "virtual no é real", para continuar te traindo e te fazendo de boba. Abra seus olhos.

Texto baseado no livro de Regina Volpatto

Postagens Anteriores

Mostrar mais