Mulheres Venenosas ou Carentes??





Queridas leitoras do meu blog hoje vou falar de um assunto que não é muito legal.

Quase em todos os meus textos que eu escrevo aqui no blog eu sempre defendo o sexo feminino, mas neste caso específico não poderei deixar de analisar o lado negativo de algumas mulheres.
Como sou fiel aos e-mails que recebo das minhas leitoras eu não posso deixar de comentar sobre este assunto e tentar ajudar minha amiga.

Recebi um e-mail de uma leitora que vou abreviar seu nome e chamá-la aqui de Mia, ela diz em seu e-mail que está passando por um momento muito desagradável por causa de uma mulher que está seduzindo o seu marido, esta mulher apesar de também ser casada, Mia diz que ela fica cercando o marido dela sempre com papo que está precisando de um ombro amigo, que precisa desabafar e durante horas de papo começa a seduzir ele sutilmente, cruzando as pernas sinuosamente e falando coisas maliciosas entre um assunto e outro , mesmo estando frente a frente com Mía, ela a ignora.
Ela diz aqui que já chamou atenção do marido sobre isso e ele insiste em dizer que a tal mulher é apenas amiga e que Mia está com ciúmes e que está enganada.

Bem querida Mia , encontramos essas mulheres venenosas aos montes por aí seja no virtual ou real , isso é inevitável hoje em dia, infelizmente existem muitas mulheres que não respeitam o casamento nem os dela e nem das outras isso quer dizer que esse tipo de mulher na realidade não SE respeitam.
Muitas mulheres venenosas agem assim por que gostam de ser a outra, gosta de sempre viver em perigo ou são mulheres amargas que se sentem mal amadas com seu parceiro e encontra a felicidade destruindo a felicidade alheia.

Porém , não podemos esquecer que existem muitos homens que realmente gosta de trair, seu fetiche é ter outra seja ela virtual ou real , mas por outro lado existem muitos homens bobo e inocente que cai igual um patinho feio em conversas de mulheres que se diz carente , essas mulheres o envolvem de uma certa maneira em seus problemas pessoais e aos poucos elas acabam dando o bote.
Já era o tempo em que as mulheres eram apenas a vítima em uma relação , podemos dizer que as mulheres de hoje também sabem seduzir e envolver sua presa a Amélia de antigamente podemos dizer que se encontra em extinção.

Também não posso deixar de lembrar que muitas mulheres são mesmo carente e confunde a amizade a atenção do outro com amor, e isso as deixa cega e não se importam se esse homem é casado ou não, e nem se importam com seus maridos, e assim vice –versa isso pode acontecer com o homem também.

Aconselho a minha leitora prestar mais atenção em seu marido tentar perceber se ele está dando espaço para que essa mulher aja assim, certas liberdades só acontece se as duas pessoas quiserem, ou seu marido é mesmo muito inocente ao ponto de achar que ela é mesmo carente ao ponto de não perceber as insinuações desta mulher, o que para mim é impossível, pois se ele percebe está sendo conivente com isso.

Minha amiga, meu conselho é que vc não entre em pânico, neste momento o melhor é agir com cautela, calma , por mais difícil que seja a melhor solução é vencer esta mulher pelo cansaço já que ela frequenta sua casa e vocês duas tem algum contato o melhor a fazer é se aproximar dela e fazer com que ela se sinta mal de estar se insinuando para seu marido, comece um papo com ela sobre um assunto qualquer que envolva relacionamento e comece a falar o quanto você e seu marido são felizes tente mostrá-la que seu casamento é perfeito e deixe ela perceber que nunca terá chances com ele.
Se seu casamento é feliz não deixe o ciúme e o ódio tomarem conta de você , não de espaço para que essa mulher destrua seu casamento.

Mas se tudo que você fizer e nada mudar a situação aí sim está na hora de você colocar cada um em seu lugar e ver o que está errado, e quem está errando, nunca podemos julgar sem ter certeza mas também não podemos ver o perigo se aproximar e não fazer nada.
Se você não é adepta por Ménage a True! Então vai a luta!

Guarde seus sentimentos por algum momento e analise com a razão toda situação e perceba com sua percepção feminina se seu marido é um príncipe ou um sapo.


Inteligência feminina todas nós temos …. Só temos que saber usá-las….Você pode… Você quer…

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais