Quanto nos deparamos com o passado



Alguns momentos de nossas vidas, vivemos esperando por alguém, sofremos, choramos, e acreditamos que esta pessoa é o grande amor de nossa vida, deixamos a vida passar e as oportunidades por causa de uma única pessoa, este sentimento torna-se um vício principalmente se não tivermos a chance de viver este grande amor.
Passamos anos esperando por esse alguém sem dar a chance para nós mesma de conhecer e viver outro relacionamento. Os anos passam e fazemos a mesma pergunta de como seria se eu tivesse a chance de ter vivido este grande amor?

Mas der repente nos deparamos com o passado a nossa frente, passa se um filme de nossa vida olhando na imagem e nos olhos daquela pessoa que tanto no fez sofrer e ao mesmo tempo nos fez sonhar em viver com ela momentos de eterna felicidade, neste momento analisamos em prazo de minutos tudo o que deixamos de viver por causa dessa pessoa que hoje traz em seus olhos o filme se nossa vida e do que fomos um dia e o que deixamos de ser. No momento em que olhamos profundamente nos olhos dessa pessoa vemos e sentimos o quanto a vida é breve e cada minuto perdido por causa dela se passou uma eternidade de perdas .

Quando estamos envolvidas cegamente por alguém, vivemos momentos de muitas angústia, parece que o mundo gira em torno dessa pessoa e nada mais importa, der repente neste reencontro com o passado percebemos que nada do que sentimos a anos atrás tinha importância alguma, todo sofrimento fica tão insignificante e ao mesmo tempo nos sentimos bobas e tolas, por ter perdido tanto tempo esperando por esse alguém que não merecia uma lágrima sequer.

Muitas pessoas dizem esqueça o passado, o passado não volta mais e não podemos mais concertá-los, não concordo , der repente o reencontro com o passado significam muitas coisas, ao reviver tudo novamente temos a chance de sentir o quanto perdemos tempo com coisas do coração , e com amores mal resolvidos, através do reencontro com o passado nos faz olhar para dentro de nós e nos dar muito mais valor e acreditar em nós mesma e não perder tempo com relacionamentos que não deram certo, se te faz sofrer se afaste, esqueça, siga em frente, sem pensar de como seria diferente se tivesse vivido este grande amor.

No momento a gente se descabela, acha que o mundo acabou, engana-se quem pensa que está tudo perdido o fim muitas vezes é um recomeço para uma renovação, com certeza com mais força e com mais experiência.
Quanto nos deparamos com o passado temos a chance de renovar nosso espírito se desligando do que nos fez mal um dia, as vezes até rimos de nós mesma por ter feita tanta bobagem por aquela pessoa, o que nos fez sofrer um dia hoje nos faz rir, tudo se torna insignificativo.



Na vida nada é por acaso se reencontramos com o passado com certeza é para escrever o capitulo final dessa história , não se vive duas vezes o passado mas o destino nos dá a chance de escrever o nosso próprio capitulo final.


texto: By VGitana
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais