Engordei e agora o que fazer?





Estou Gorda e agora o que fazer?

Eu sei que eu sou bonita e gostosa … ♪ ♫

Para a maioria das mulheres que sempre foram magras e der repente engordam Ă© como se o mundo desabasse .
Para este tipo de situação o que  nĂŁo faltam sĂŁo comentĂĄrios, como: nossa como vocĂȘ engordou , ou tipo vocĂȘ estĂĄ grĂĄvida? Nossa veja esta foto como vocĂȘ era magra, ou …nossa naquela festa vocĂȘ estava bem mais magra, e por ai vai…as maldades nessas perguntas e frases nunca acabam sem ao menos se preocupam com o sentimentos de quem o estĂĄ atingindo.

Esses tipos de comentĂĄrios levam a auto estima lĂĄ embaixo, nĂŁo sente vontade de olhar no espelho nunca mais , atĂ© de rever as tais fotos antigas lhe fazem muito mal, ir a praia por um biquĂ­ni entĂŁo nem pensar, sair de casa parece que nĂŁo vale a pena a auto estima estĂĄ tĂŁo baixa que a vida parece que parou e nada faz sentido, aquele lindo vestido nĂŁo te cabe mais, sexo entĂŁo , melhor que nĂŁo existisse essa palavra se despir perto do parceiro nem pensar, imagine assistir tv ou sair de casa e ver aquelas mulheres malhadas e pensar de que um dia vocĂȘ foi assim.

Se a Ășnica coisa que lhe vem a cabeça Ă©  trancar -se em um quarto escuro e se esconder debaixo das cobertas, e nĂŁo ver mais ninguĂ©m principalmente se esconder das tentaçÔes das degustaçÔes do mundo…PARE… O MUNDO NÃO ACABOU…DE A VOLTA POR CIMA…

Se vocĂȘ jĂĄ fez de tudo e estĂĄ difĂ­cil voltar ao seu peso normal, faça do seu momento gordurinha ser o seu melhor momento ideal.
Ignore os comentĂĄrios maldosos , esqueça aquele lindo vestido que nĂŁo te serve mais , guarde aquelas fotos de pura magreza do passado em um baĂș e comece uma vida nova,  abra o baĂș da felicidade, e viva seu atual momento.

VĂĄ as compras , compre lindas peças de acordo com seu manequim atual, atĂ© aquele biquĂ­ni ou aquele maiĂŽ que vocĂȘ tanto queria com certeza vai te cair muito bem e vocĂȘ vai arrasar na praia ou na piscina, arrume seu cabelo, use sua melhor maquiagem, escolha seu perfume preferido, sacode a poeira e de um Up em sua vida, se conquiste e de uma chance para vocĂȘ mesma.

A vida nĂŁo parou porque vocĂȘ engordou uns quilinhos  a mais, a vida apenas mudou seu curso e as oportunidades estĂŁo ai para todas.
Nos dias atuais vemos AgĂȘncias de Modelos que deixaram de lado a preferĂȘncia  de modelo da magreza ideal para investirem em Mulheres belĂ­ssimas assim como vocĂȘ.
Mas tambĂ©m vocĂȘ pode escolher sua dança preferida,  fazer seu passeio preferido, faça uma noite romĂąntica com os eu parceiro, ou se estĂĄ sĂł vĂĄ a luta e conquiste aquele gato.

Nada na vida se leva, a vida Ă© um relĂłgio que nĂŁo para e cada minuto perdido sĂŁo minutos que nĂŁo voltam mais, aprenda a viver e a gostar de vocĂȘ, invista em vocĂȘ a cada minuto e a cada dia… nĂŁo deixe o tempo parar.. seja vocĂȘ e se conquiste e viva cada minuto como se fosse o Ășltimo , pois o ontem nĂŁo voltarĂĄ mais e o futuro ninguĂ©m sabe , entĂŁo faça seu presente ser inesquecĂ­vel para tornar uma eterna lembrança de vida e de superação a cada minuto…EntĂŁo se Faça Feliz…..


Texto : VaulĂ­ria (VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados



Postagens Anteriores

Mostrar mais