Gata de Botas



A bota sempre foi e será a maior tendência da moda, tanto no inverno como no verão.
Pois as botas caem muito bem com as peças do Verão , como a mini saia , vestidos, shortinhos, usando meias calças adequada para o frio, ficam lindas de arrasar.
*
As botas começaram a fazer parte do guarda roupa feminino por volta de 1930, quando muitas mulheres começaram a praticar esportes mas foi em 1962 que as botas tornaram um acessório de moda, onde a bota é a moda dos dias atuais, com vários modelos, cores e estilos.

A Bota deixa a mulher mais sensual com pernas torneadas e com andar elegantizarmo, sem contar que é um calçado que combina com tudo não há nada que não fique bem com um lindo par de botas, ela é também a Vilã no "Bom Sentido" das fantasias eróticas!
*
Com várias tendências de modas e estilo, como country , estilo celtas, estilo cigana, fantasias de carnavais, fantasias eróticas, estilo fashion, para vários esportes, ou no dia dia , a bota conquistou não só as mulheres mas admiradores de todo mundo , sendo assim um dos calçados que mais se usa no inverno, nada como um pé bem quentinho e elegante!!!
Magras , baixa, altas, mais cheinhas, não importa somos uma Gata de Botas!!

(Autoria VGitana)
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais